terça-feira, 1 de julho de 2014

Tag: 7 Coisas

Olá meninas fui desafiada pela pela Nathalia, do blog Nathalia Generoso  para responder a Tag ''7 Coisas'' , no qual eu dou sete respostas para cada uma dessas perguntas , confiram a seguir ! :)
Confiram a baixo ! :))

--7 Coisas que quero fazer antes de morrer: 
1- Viajar
2- Casar
3-Ter filhos
4- conhecer hogwarts 
5-Morar em Nova York
6- aprender outra língua
7- Morar em lugares frios

-7 Coisas que falo:
8- Armaria
9- Vixe
10- Velho
11-Mãaaae
12-putz
13- Não
14- Serio mesmo?!

-7 Coisas que faço bem:
15- organizar festas
16 - Doces
17 - Fotografrar
18 - Maquiar
19 - Comer
18-Aconselhar
20- Ser amiga

-7 Coisas que não faço bem:
21 - Ser organizada
22- Unhas
23-Cálculos e contas
24-Ser indecisa
25-cantar
26- falar em público
27-Exercicios físicos

-7 Coisas que eu não gosto:
28- verduras
29- que achem que podem mandar em mim (tirando os meus pais)
30- calor
31- tropeçar nas coisas toda vida
32-fazer dieta/regime
33-rotina
34-minha barriga (haha)

7 Coisas que eu amo:
35- Noivo, família, amigos
36- Assistir séries
37- ir ao cinema
38-viajar
39- Dormir
40- pizza
41-Chocolate

-7 Coisas que me encantam:
42- Pessoas sinceras
43- Amor
44-Familia reunida
45-Filmes e series
46-Lugares
47- romantismo
48- Sorrisos

-7 Blogs que você indica para responder a Tag:









Gostou ? haha então participa desta brincadeira também e avisa aqui em baixo. As que não indiquei me sigam la na fan page e avise nos grupos que irei fazer um post só de recomendações de blogs, e só deixar o link e avisar , beijo !
 Fanpage : Bymirlenasilveira

* Entenderam como se brica? vocês irão ter que responder 7 coisas exemplo , falar 7 coisas que você gosta,e tal e assim vai, não vale copiar e colar hein? haha beeeijo !

4 comentários:

  1. Mirlena meu blog para vc me indicar: http://beijosemorangos.blogspot.com.br/
    Beijoos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certo Milena, quando tiver vários blogs para fazer o post de recomendação colocarei o seu lá , beeijoo!

      Excluir
  2. Obrigada por me indicar Mi, adorei te conhecer um pouco mais!
    Espero que tenha conseguido fazer um post tão legal quanto o seu!
    Beijos!
    http://penacomtinta.blogspot.com.br/2014/07/tag-7-coisas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah de nada , pode acreditar seu post ficou muito legal eu adorei Kk, também adorei te conhecer um pouquinho lindona , beijoo!

      Excluir